segunda-feira, 29 de setembro de 2008

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Cape verdean skipper, Antonio Pedro da Cruz (Topad) leads - Cap Istanbul



É sempre bom para um país pequeno como Cabo Verde, receber notícias deste género:
"O skipper solitário António Pedro Cruz, Topad, conseguiu a sua primeira vitória ao chegar em primeiro lugar na etapa “Capitale Européenne de la Culture - Cap Istanbul », em Istambul (Turquia). A etapa agora vencida por Topad teve início em Nice, França."
Ou deste:
"On the “European Capital of Culture – Cap Istanbul” the sailors no longer speak about complicated, light conditions but rather Cape Verdes’ weather. The skipper of Baïko has masterfully scored his first leg victory on the Figaro circuit...There are sailors who don’t know what it is like to take the lead. Antonio Pedro da Cruz, professional delivery sailor by trade, is a familiar face on the circuit, always there but rarely at the front of the fleet."
See now, the following clip video: HERE



quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Hei malta!
Meus "fornecedores" estão de férias e não tenho recebido contributos para compartilhar convosco.

Assim a periodicidade dos "posts" passa a ser:

QuandoCalhário

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

SIMPLESMENTE O MAIOR NAVIO DO MUNDO !!!!!!


A ficha técnica da página "Sea Cruises Travel" diz:

"Suas férias devem ser empolgantes e memoráveis, o Freedom of the Seas transforma essa idéia em realidade. Ele não é apenas o maior navio do mundo, mas está repleto de fantásticas inovações a bordo, como o Flow Rider, o primeiro simulador de ondas a bordo de um navio, um parque aquático interativo e muitos outros recursos avançados que proporcionarão aos seus passageiros uma experiência inesquecível e a oportunidade de expandir seus limites. Portanto, para todos os seus clientes e, especialmente, para os marinheiros de primeira viagem que ainda questionam se um cruzeiro de férias de fato lhes daria a liberdade que buscam, eis a resposta."
Comecem agora a ter um cheirinho:


.

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Diving in Tarrafal - o mergulho divino

Tarrafal de Santiago em Cabo Verde, é um lugar castiço e consta na lista dos sítios mais belos em matéria de fotografia sub-aquática deste planeta. Apreciem fantásticas imagens de espécies marinhas ali encontradas:
.
.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Dançarino ondulante

Apreciem este "dançarino ondulante":


.

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Velhos tempos, belos dias

Como é bom recordar os bons momentos da vida. E como é bom ouvir as belas vozes e recordar a fisionomia destes inesquecíveis entérpretes brasileiros:


.